segunda-feira, 5 de julho de 2010

E para os que querem comentar... ...esta é a hora!

Os alunos estão visitando o blog e querem deixar comentários, mas, por serem ainda crianças, muitos não tem conta para que isso seja possível, então decidimos colocar de tempos em tempos as suas opiniões sobre as historinhas.


"Achei muito interesante os textos. Acho que todos que lerem essas histórias vão gostar muito". (Larissa - aluna do 6º ano)


"A Escola Estadual Alvina Prestes é muito boa para o aprendizado de cada um. Eu sou a autora Carolaine da Silva Delfino, e adoro escrever histórias". (Carolaine - aluna do 6º ano)


"As histórias são muito legais e bem feitas, e as pessoas que escrevem tem muita criatividade." (Émerson - aluno do 6º ano)


"As histórias são interesantes. Gostaria de que tivesse mais. As pessoas que as escreveram tem muita imaginação." (Kawane - aluna do 6º ano)

Um comentário:

  1. Olá, Rafa.

    Gostaria de parabenizar as crianças por sua produção textual e deixar um recadinho para elas:
    É muito legal se unir para criar uma história... ela se torna parte de cada um de vocês... também se torna uma responsabilidade de cada membro do grupo: dedicar-se com compromisso, pensar bastante para encontrar boas idéias e debater as que você não estiver de acordo, perceber que uma história deixa sempre uma mensagem bacana e pode ser passada a diante durante muitos anos e por este motivo deve ser feita com dedicação.
    Lembrem-se: não concordar com as idéias de um colega não é o mesmo que desrespeitá-lo, pois todos nós temos o direito de ter idéias diferentes, mas faço isso valorizando os pontos positivos.

    Será que compliquei muito o meu recadinho?
    [:)
    Ou deu para entender?
    Um beijo enorme para vocês.

    Rafa, parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir